domingo, 7 de junho de 2009

Apresentação.

Este espaço é propriedade da APEEAAEVB-Associação de Pais, Encarregados de Educação e Amigos do Agrupamento de Escolas de Vila do Bispo.

Pretende-se aqui divulgar temas, legislação, actividades, Blogues, Sytes, informações, etc, relacionados com a Educação, Ensino e Formação.

Porque se pretende uma interacção, não só com os sócios, mas também com toda a comunidade, escolar e não só, pretendemos estar abertos ao debate, sugestões, críticas.

Seja bem vindo, quem vier por bem.

7 comentários:

  1. ao fim dum mês ainda não se conseguiu escrever mais nada. começa a ser cansativo tanto trabalho!
    Se precisam de assuntos porque não falam das refeições que estão a servir ou dos adultos que dizem as crianças para não comerem se não quizerem, como se isso fosse preciso.
    O que é que a associação já fez para melhorar as escolas do concelho?

    ResponderEliminar
  2. boa noite.
    serve o presente para convidar o(a)senhor anónimo(a)a fazer parte da associação de pais talvez participando se possa tentar fazer algo para melhor as escolas do nosso conselho.

    ResponderEliminar
  3. A APEEAAEVB não podia estar mais de acordo com a Sra Isália Pinheiro. Todos serão poucos para participar na melhoria da Educação, Ensino e Formação no nosso Concelho.
    Mais se informa que no inicio do ano lectivo serão convocados todos os Pais e Encarregados de Educação para eleger os 4 elementos para o novo Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Vila do Bispo, o elemento para o Conselho Pedagógico, assim como os 2 elementos para o Conselho Municipal de Educação.
    Realizar-se-ão (preferencialmente nessa mesma reunião)as Eleições para os Órgãos Sociais da APEEAAEVB para o Ano Lectivo 2009/2010.

    Deve ser consultado o Regulamento Interno do Agrupamento em

    http://sites.google.com/site/cgtagviladobispo/Home/documentos

    PARTICIPE a bem da Educação, Ensino e Formação.

    ResponderEliminar
  4. boa noite.concerteza que num universo de 500 alunos que o mosso comcelho tem ,deverão comparecer e participar pelo menos uns 150 encarregados de educação,isto evidentemente para bem da educação ,ensino e formação dos nossos jovens.

    ResponderEliminar
  5. Bem já percebi que a Isália pertence a este espaço, e só por isso vale o espaço.
    Peço desculpa de não pertencer à associação, mas ultimamente ando um pouco mais virada para mim, já não me lembrava que eu existia!!! No entanto, estarei por aqui sempre perto de vcs para dar o apoio que me for possível. Um beijinho(permitam-me este à vontade ehehe)

    ResponderEliminar
  6. A APEEAAEVB-Associação de Pais, Encarregados de Educação e Amigos do Agrupamento de Escolas de Vila do Bispo é, tal como o próprio nome indica, para Pais, Encarregados de Educação e AMIGOS (quer sejam sócios ou não), claro que no caso de se querer associar, ou apenas contribuir com géneros, ideias ou apenas palavras, aqui fica o mail da Associação: apcvbispo@gmail.com , ao participar neste espaço já está a colaborar com a APEEAAEVB, decerto terá ideias que contribuirão para o engrandecimento desta Associação ao serviço da Educação, Ensino e Formação.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Ana Paula é sempre um prazer para mim receber um elogio.
    Gostaria de ver mais pais a escreverem neste blog e que dissessem o que pensam e o que gostariam que se fizesse.
    Até um dia destes.

    ResponderEliminar