quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Alteração na Direcção


Na sequência da reunião da APEEAAEVB (Associação de Pais, Encarregados de Educação e  Amigos do Agrupamento de Escolas de Vila do Bispo) para eleição de novos órgãos de acordo com a Alteração de Estatutos 7493/2007, venho anunciar a tomada de posse enquanto Presidente da Direcção.

 Antes de mais, gostaria de agradecer o voto de confiança dos elementos presentes, para uma função inaugural e com longo caminho a percorrer. Contudo a vontade e determinação de um futuro saudável para as nossas crianças/jovens, são a alavanca da persistência. Comprometo-me a trabalhar com responsabilidade, respeito, rigor e transparência em conjunto com outras entidades, manifestando a minha opinião e dos parceiros.


Desejamos entre muitas, que seja uma Escola, cada vez menos burocrática, aberta às diferenças e apostando na formação de pais, para assim minimizar problemáticas comportamentais e sociais.

"Trabalha o solo, para a tua semente germinar saudável".

Agradeço ainda, ao Presidente da Assembleia Geral, na pessoa de Fernando Cortes, todo o apoio fornecido neste início de funções. Bem haja!

 Sem mais a declarar, com votos de que o meu desempenho seja do vosso agrado.

Ao dispor

Cumprimentos


Sandra Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário